Publicidade

Header Ads

Brasil sobra em quadra e vence Estados Unidos



Começamos com vitória na fase final do Grand Slam 2013. Numa reedição das últimas duas finais olímpicas, o Brasil venceu os Estados Unidos por 3 sets a 0 (25/19, 25/12 e 25/10), em apenas 51 minutos de jogo, no Hokkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão.

A partida começou equilibrada e os Estados Unidos foram para a primeira parada técnica com um de vantagem (8/7). Com um bom volume de jogo, o Brasil virou o marcador e abriu oito pontos (18/10). O time verde e amarelo seguiu melhor e venceu o primeiro set por 25/19.

Brasil manteve o bom momento no início do segundo set e abriu seis (10/5). O técnico dos Estados Unidos, Karch Kiraly, pediu tempo. O time verde e amarelo fez quatro pontos seguidos e a diferença aumentou para sete (12/5). As brasileiras se destacavam na defesa e no bloqueio e fecharam a parcial por 25/12.

O time verde e amarelo foi para o primeiro tempo técnico do terceiro set com dois de vantagem (8/6). O Brasil manteve a liderança em toda a terceira parcial e venceu o set por 25/10 e o jogo por 3 sets a 0.

BRASIL – Dani Lins, Monique, Fê Garay, Gabi, Fabiana e Thaísa. Líbero – Fabi

Entraram – Sheilla e Michelle

Técnico – José Roberto Guimarães

ESTADOS UNIDOS – Glass, Murphy, Hildebrand, Hill, Harmotto e Gibbemeyer. Líbero – Miyashiro

Entraram – Fawcett, Lichtman, Paolini, Hood e Haglund

Técnico – Karch Kiraly 

As ponteiras Fernanda Garay e a central Thaisa, ambas com 13 pontos, foram as maiores pontuadoras da partida. A atacante Gabi, de 19 anos, também pontuou bem com 11 acertos e foi eleita a melhor jogadora do confronto.

O próximo desafio do time verde e amarelo, que luta pelo nono título da competição, será às 7h10 desta QUINTA-FEIRA (29.08) contra o Japão. O SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo.




Postar um comentário

0 Comentários