Publicidade

Header Ads

Brasil vence Porto Rico com facilidade pelo Grand Prix

Grand Prix de Volei - Brasil x Porto Rico (Foto: FIVB)


Na noite deste domingo, pela sexta rodada do Grand Prix, o Brasil deixou para trás a derrota para a Bulgária com uma vitória tranquila por 3 sets a 0 (25/14, 25/15 e 25/17) sobre Porto Rico, que jogava diante de sua torcida em Mayaguez.

Na sequência do Grand Prix, o Brasil vai ao Cazaquistão, onde, no próximo fim de semana, enfrenta a equipe da casa, além da Holanda e de Cuba.
Contra um adversário bem mais fraco e que ocupa a penúltima colocação do Grand Prix, o Brasil entrou em quadra mostrando sua força e sem dar chances de surpresa. Thaisa, titular pela primeira vez, e Fernanda Garay foram os destaques da parcial, marcando seis pontos cada uma para a vitória tranquila por 25/14 no primeiro set.
Thaisa manteve o bom ritmo na segunda parcial e deu muito trabalho também nos saques. A central fez sete pontos no set, dois deles no fundamento, e mais uma vez comandou o caminho tranquilo do Brasil. Sem deixar o ritmo cair, a seleção de José Roberto Guimarães abriu 2 a 0 com 25/15.
Depois de disparar no placar no início do terceiro set, o Brasil chegou a se desconcentrar um pouco e diminuir o ritmo. Nada, porém, que chegasse a preocupar. Aproveitando a fragilidade do adversário, o time brasileiro rapidamente retomou o controle da partida e, com tranquilidade, fechou a parcial em 25/17.
Neste domingo, o Brasil entrou em quadra com Dani Lins, Monique, Fernanda Garay, Gabi, Thaisa, Fabiana, e a líbero Fabi. Sheilla, Michelle, Pri Daroit e a levantadora Claudinha também entraram em quadra.



Postar um comentário

0 Comentários