Publicidade

Header Ads

Canoas Vôlei contrata atacante cubano


O cubano Dennis, que jogou ao lado de Giba no olivar, na Argentina, é o novo contratado do Kappesberg/Canoas para a temporada 2013/14. 

O atacante, que por anos jogou na Itália, conheceu o projeto do Canoas no ano passado, quando defendeu o Bolívar no Top Four, competição disputada no interior do Rio Grande do Sul. Depois disso, a relação entre time/jogador ficou mais estreita no início desta temporada, quando Dennis passou a usar as instalações do Canoas para treinar. O jogador se encantou pelo projeto e, graças a uma parceria entre La Salle e Prefeitura de Canoas, foi integrado ao elenco.

"É um clube muito bem estruturado, com mentalidade vencedora. Percebi que nossos objetivos caminhavam na mesma direção. Tenho certeza que fiz a escolha certa e será muito bom atuar no voleibol brasileiro", disse Dennis. 

O técnico Paulão falou sobre o novo contratado:

"É um jogador que venceu tudo por onde passou e, além disso, demonstrou ser um grande homem fora das quadras, engajado em projetos sociais e preocupado com a formação das crianças. São estes valores que buscamos nos nossos atletas", disse Paulão.

A estreia do cubano, que pela primeira vez defende uma equipe brasileira, deve acontecer apenas na Superliga masculina de vôlei, em setembro.




Postar um comentário

0 Comentários