Publicidade

Header Ads

Dani Lins e a dificuldade do grupo no Grand Prix


Dani Lins esteve presente nas últimas campanhas brasileiras no Grand Prix. E, sabe que o Brasil pega pedreira, logo na primeira fase. A missão é das mais complicadas. Em Campinas, a seleção brasileira vai encarar Polônia, Rússia e Estados Unidos. A chave causou espanto até em Sidão, noivo da levantadora e central da equipe masculina. Mas, para Dani Lins, enfrentar adversários complicados no início é algo favorável ao Brasil.

- Sidão até falou: "Parece até a gente, só pega pauleira na primeira fase!"(risos). Mas é bom assim. Ganhar logo agora, na primeira fase, para ficarmos mais tranquilas.

Dani Lins admite não conhecer tanto as rivais da estreia. A levantadora, no entanto, diz que as duas equipes passam por um momento semelhante, de renovação. A jogadora espera que a ansiedade do primeiro jogo não atrapalhe o Brasil.

- A gente sabe que elas, assim como nós, estão renovadas. É um jogo de estreia. Eu espero que não tenha ansiedade, que não tenha nervosismo. Mas vai ser um jogo bom para que a gente possa se soltar de vez. Espero começar na vitória. Zé conhece até mais. Ele vai nos passar um pouco de cada uma e vamos trabalhar em cima delas.

Nesta sexta-feira, o time enfrenta a Polônia, às 19h, em Campinas. O SporTV transmite a partida ao vivo.

Com ajuda do GE



Postar um comentário

0 Comentários