Publicidade

Header Ads

Dia de vitórias e derrotas na estreia do Brasil no Grand Slam de Moscou


No dia de abertura do torneio masculino do Grand Slam de Moscou (RUS) do Circuito Mundial, vitória apenas para os atuais líderes do ranking e para uma das duplas estreantes na seleção. Bruno Schmidt/Pedro Solberg e Emanuel/Evandro largaram bem nas areias russas, enquanto Ricardo/Álvaro Filho e Alison/Vitor Felipe começaram com derrota. Detalhe: todos os jogos foram decididos no tie break.

Pelo Grupo B, contra uma das duplas da casa, formada por Barsouk e Bogatov, Bruno Schmidt e Pedro Solberg foram obrigados a mostrar tudo o que sabem para vencer, de virada, depois de perderem o primeiro set por 21/14. Empataram com um 21/16 e viraram com um 15/12.

Acesse o blog do Voleibol de Praia

Pelo Grupo H, ainda com pouco entrosamento, Emanuel e Evandro perderam o primeiro set para os espanhóis Marcos e García por 21/11. O resultado elástico, porém, não foi o suficiente para abatê-los, que viraram a partida em dois sets bastante disputados e equilibrados: 22/20 e 16/14.

A outra dupla testada pela primeira fez na seleção fez um jogo igual contra os canadenses Hatch e Redmann, mas o desfecho não foi o esperado. Depois de serem derrotados no detalhe no primeiro set (21/19), Alison e Vitor Felipe conseguiram se impôr no segundo, vencendo com tranquilidade por 21/14, mas foram superados no tie break por 15/12.

A outra derrota brasileira aconteceu numa das partidas mais equilibradas do dia em Moscou. Pelo Grupo D, Ricardo e Álvaro Filho acabaram derrotados pelos austríacos Huber e Seidl por 2 a 1, parciais de 21/19, 19/21 e 15/13.

Os jogos desta sexta começam à 1h30 (horário de Brasília), já que a capital russa tem um fuso de sete horas a mais em relação ao Brasil.

Com ajuda da CBV




Postar um comentário

0 Comentários