Publicidade

Header Ads

Fernanda Garay enaltece vitória diante da Polônia


A ponteira Fernanda Garay foi o grande destaque da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei na primeira partida do Grand Prix, na noite desta sexta-feira na Arena Amil, em Campinas. A atleta terminou a partida com 20 pontos e destacou a atuação brasileira diante do jovem time polonês.

- Na estreia bate um pouco do nervosismo mas nós conseguimos sair bem dessa situação e conquistamos uma vitória importante diante de um time jovem e muito como o da Polônia. No início nós vacilamos em muitas bolas e levamos a pior mas conseguimos arrumar a tempo de conquistar nossa primeira vitória.

O técnico José Roberto Guimarães comentou o primeiro set ruim que a Seleção apresentou e também destacou a boa vitória para a sequência da competição.

- O primeiro set achei nosso time um pouco acanhado, nervoso e foi o que me chamou a atenção pro começo da partida. Cometemos muitos erros. Já no segundo set as coisas foram diferentes melhoramos o saque, nosso ataque entrou bem e foi vital pra vitória. A equipe delas é boa, a Gabi foi bem marcada, mas a Garay e a Monique tiveram um bom destaque e conseguimos sair com essa primeira vitória que é muito importante pra nossa sequência no Grand Prix.

Citada pelo técnico brasileiro, a jovem Monique comentou o próximo desafio das brasileiras contra a Rússia, neste sábado na Arena Amil, em Campinas.

- Amanhã temos que entrar melhor do que hoje, vamos assistir aos vídeos e como eu nunca joguei contra a Rússia acredito que será um grande desafio para a minha carreira. Mas a sequência que o Zé Roberto está dando é muito importante para a confiança das jogadoras.



Postar um comentário

0 Comentários