Publicidade

Header Ads

Fernanda Garay fala da importância da vitória contra Holanda




 

Com a vitória sobre a Holanda por 3 a 0 na terceira etapa do Grand Prix, o Brasil só depende de uma vitória no último e decisivo confronto contra o Cazaquistão às 9h (horário de Brasília) deste domingo para ir as finais do Grand Prix.

A ponteira Fernanda Garay teve boa atuação e foi a maior pontuadora da partida com 17 acertos (12 de ataque, dois de bloqueio e três de saque). A central Fabiana e a ponteira Gabi também pontuaram bem com 13 pontos cada.

Para Fernanda Garay, a vitória de hoje foi fundamental para o objetivo brasileiro que é a classificação para a Fase Final.

"Estávamos conscientes que esse jogo era decisivo. Precisávamos desses três pontos para não depender de ninguém na classificação para a Fase Final. Ainda temos o jogo de amanhã contra o Cazaquistão, mas dependemos somente do nosso resultado. Apesar de ter sido um 3 sets a 0, a Holanda nos colocou em bastante dificuldades. O começo do jogo foi muito corrido. No entanto, soubemos ter paciência para impor nosso ritmo", analisou Fernanda Garay.

O Brasil tem, no momento, 20 pontos (sete vitórias e uma derrota). A cidade de Sapporo, no Japão, receberá a Fase Final do Grand Prix entre os dias 28 de Agosto e 1º de setembro. Disputarão esta etapa, as cinco seleções mais bem colocadas na primeira fase e o Japão, já garantido por ser o anfitrião das finais.

Com ajuda da CBV.


Postar um comentário

0 Comentários