Publicidade

Header Ads

Gabi é o destaque brasileiro contra a Republica Dominicana

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/407/305/images.terra.com/2013/08/02/04gabiencarabloqueiofivbdiv.jpg

O Brasil venceu a Republica Dominicana por 3 a 1 e teve entre as suas destaques a ponteira Gabi, e apenas 19 anos. A ponteira marcou 25 pontos (20 de ataque, três de bloqueio e dois de saque) e foi, ao lado da dominicana Bethânia De La Cruz, a maior pontuadora da partida.

Para Gabi, o Brasil cresceu de produção no confronto contra as caribenhas quando o saque começou a funcionar.

"O Zé Roberto comentou antes do jogo que a República Dominicana sempre entra motivada contra o Brasil. E hoje elas começaram muito bem o jogo. É uma equipe que tem um ataque muito agressivo. Já o nosso sistema defensivo não funcionou no início. A partir do momento que começamos a sacar bem, o jogo mudou e passamos a controlar o marcador", analisou Gabi, que comentou ainda a importância dos três pontos conquistados com a vitória sobre as dominicanas.

"Fiquei tranquila na partida. Estou muito feliz pelo jogo. Foram três pontos importantes para a nossa classificação. O grupo todo está de parabéns. Isso é o mais importante", disse a jovem atacante.

O próximo desafio das brasileiras será às 18h (horário de Brasília) deste SÁBADO (10.08) contra a Bulgária. O SporTV e Esporte Interativo transmitirão ao vivo.

Com ajuda do site da CBV.



Postar um comentário

0 Comentários