Publicidade

Header Ads

Montes Claros volta à Superliga Masculina

E o torcedor de Montes Claros, aquela torcida linda que sempre fez a diferença  nas arquibancadas parece que tem motivos para sorrir. Quase no último ponto do tie break, a cidade de Montes Claros volta a ter um time da Superliga Masculina. O Monte Cristo, vencedor da Superliga B da última temporada, não conseguiu suporte financeiro em terras goianas e está de malas prontas para seguir para Montes Claros, em Minas Gerais.

Idealizador do projeto e técnico do time, Paulo Martins tentou adiar a decisão o máximo que pôde. No entanto, o esforço foi em vão e o Monte Cristo deixará Goiânia. Paulo aguarda somente o aval da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para oficializar a transferência de sede. Isso deve acontecer nesta terça-feira.

A diretoria do Monte Cristo tentou viabilizar o projeto para disputar a Superliga em Goiânia, mas não conseguiu patrocínios ou apoio público. Os diretores da equipe conseguiram adiar a decisão até na última segunda-feira com esperança de permanecer em Goiânia, mas nada mudou. O orçamento estimado para a Superliga é de aproximadamente R$ 2,3 milhões.

Com isso, o Monte Cristo vai disputar a competição nacional representando a cidade de Montes Claros, que fica a 418 km da capital Belo Horizonte. O técnico Paulo Martins já está na cidade mineira para acertar os últimos detalhes e oficializar a troca de sede do atual campeão da Superliga B.

Torcida MOC, preparados para fazer a diferença?



Postar um comentário

0 Comentários