Publicidade

Header Ads

Sesi vence o São Caetano na estreia do Paulista


Neste sábado, o Sesi estreou bem no Campeonato Paulista masculino de vôlei. O time paulistano não deu chances para o São Caetano e venceu pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 21/18, 21/15 e 21/12.

Vale lembrar que, neste ano, o Campeonato Paulista está sendo disputado com uma regra nova, que estabelece que os sets sejam fechados com 21 pontos, em vez dos tradicionais 25.

"Foi bom o jogo. Entramos um pouco devagar no início do jogo, mas no segundo set conseguimos diminuir os erros e o terceiro set foi excelente. Importante nesse início é diminuir os erros. Sabemos que tem muita coisa para evoluir, muita gente para chegar", disse o capitão Sandro, levantador do Sesi.

O ponteiro Mão, também do Sesi, analisou o desempenho dos atacantes na partida: "Estreia sempre é importante analisar algumas coisas, precisamos diminuir os erros, principalmente o de saque. Mas foi o primeiro jogo, tem muita coisa ainda para acontecer".

A próxima partida do Sesi na competição será somente no dia 10 de agosto, quando a equipe enfrenta o São José dos Campos, fora de casa. Com tempo para treinar, Sandro disse que o período será bom e ressaltou que a adaptação da equipe em relação ao novo regulamento foi positiva.

"Temos uma semana inteira para trabalhar, o que é muito importante. Conseguimos lidar também com essa questão do set terminado em 21 pontos, penso que nosso início de set foi muito melhor hoje no jogo do que nos amistoso que fizemos", observou o capitão. "Partimos de um padrão e isso é importante. Claro que dependendo do adversário iremos adequar algumas situações, mas é muito importante para a temporada já partir do início com um padrão de jogo bem definido", finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários