Publicidade

Header Ads

Tandara se recupera de uma lesão no ombro direito


Tandara está de molho. Afastada da seleção brasileira no Grand Prix e já tendo se apresentado a sua nova equipe, ela faz tratamento para se recuperar de uma lesão no ombro direito, já ansiosa para retornar.

"Minha recuperação está melhor do que eu esperava. Mas ainda não posso dizer que jogo a Copa São Paulo. Esses primeiros jogos acho que não. No Paulista creio que jogo sim. Ontem comecei a fazer encaixe de bola e não senti dor nenhuma. Estou sentindo meu ombro mais forte e mais estável, tenho mais confiança pra encaixar. Dei até alguns saques do chão", comentou a atleta.

A Copa São Paulo começou na última sexta-feira. Cortada da Seleção Brasileira por causa do tratamento da lesão, ela pensa no Campeonato Paulista e na Superliga, que têm início em setembro.

Tandara vem tendo grandes resultados no tratamento que vem fazendo junto com a comissão técnica do Vôlei Amil, em Campinas. Mesmo com a evolução, a ponta/oposto prefere não fazer previsões de seu retornou, mas já deixa um recado à torcida do Vôlei Amil: "Quero voltar logo".




Postar um comentário

0 Comentários