Publicidade

Header Ads

Thaisa analisa adversárias da etapa do Cazaquistão no Grand Prix

Thaisa voltou a seleção depois de um ano de férias. A multi campeã que tem entre outras vitórias, duas medalhas de ouro olímpicas, títulos do Grand Prix, do Sul-americano, da Superliga, e uma série de triunfos inesquecíveis para muitos brasileiros, voltou focada e pede atenção as adversárias nesta fase do Grand Prix.

"Depois da última fase ficou claro que precisamos entrar muito atentas em todos os jogos. Espero dificuldades essa semana porque não tem time bobo no Grand Prix. Cuba vive uma renovação, mas sempre será um jogo difícil, a Holanda se reforçou depois dos amistosos no Brasil e o Cazaquistão vai jogar em casa. Sabemos que só dependemos de nós para nos classificarmos para a Fase Final. Precisamos estar muito concentradas", analisou Thaísa.

O Brasil aparece na sexta colocação no Grand Prix, com 14 pontos (cinco vitórias e apenas uma derrota). A cidade de Sapporo, no Japão, receberá a Fase Final do Grand Prix entre os dias 28 de Agosto e 1º de setembro. Disputarão esta etapa, as cinco seleções mais bem colocadas na primeira fase e o Japão, já garantido por ser o anfitrião das finais.



Postar um comentário

0 Comentários