Publicidade

Header Ads

Thaisa é eleita melhor em quadra contra Itália no Grand Prix 2013

A central Thaisa foi a maior pontuadora da vitória por 3 sets a 0 (25/16, 26/24 e 25/11), em 1h08 de jogo, no Hakkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo sobre a Itália. Com 16 acertos (sete de ataque, quatro de bloqueio e cinco de saque), a bicampeã olímpica ainda foi eleita a melhor jogadora do confronto. As ponteiras Fernanda Garay, com 13, e Gabi, com 12, também pontuaram bem para o Brasil.

"Acredito que estamos jogando muito bem. O nosso jogo está fluindo. Temos estudado muito as equipes. Hoje, pressionamos bastante a Itália. Temos entrado muito focadas nas partidas. Meu saque entrou bem, mas sempre acho que preciso melhorar. Pontuei bastante, mas agora já temos que pensar na Sérvia que será um adversário ainda mais difícil", disse Thaísa, que ainda alertou sobre o duelo com as sérvias.

"Acho que precisamos manter os pés no chão. Amanhã, teremos um jogo complicado. As sérvias são muito fortes. Elas têm bons talentos individuais. Precisaremos ter uma estratégia boa, além de atenção na defesa e no bloqueio", afirmou Thaísa.

O Brasil terá como próximo desafio a Sérvia às 3h30 (horário de Brasília) deste SÁBADO (31.08). A TV Globo, o SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo.




Postar um comentário

0 Comentários