Publicidade

Header Ads

Volei Juiz de Fora arrecada materiais escolares em amistosos

Nos dias 15 e 16 de agosto, o time de vôlei masculino da UFJF enfrenta a seleção da Austrália, em dois jogos amistosos com foco na preparação da equipe para a temporada 2013/2014. Na entrada dos jogos, a equipe da casa aproveita para recolher materiais escolares, que serão doados para escolas públicas da cidade.

Para o técnico da Federal, Chiquita, a iniciativa da arrecadação partiu da diretoria da equipe, que está sempre engajada em ações de cunho social. "Associar o esporte à educação é inevitável e uma das diretrizes do nosso projeto é criar um vínculo com a parte social da cidade. Lançamos esta campanha para oferecer uma ajuda de complemento às escolas públicas de Juiz de Fora e contamos com a participação voluntária dos torcedores", destacou.

Os jogos internacionais acontecem na quinta e sexta-feira, respectivamente às 20h e às 16h na Arena UFJF. O valor é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). Têm direito à meia entrada crianças de 3 a 12 anos, estudantes mediante comprovação, deficientes e idosos.

Os ingressos para as partidas podem ser adquiridos a partir desta terça-feira, 13, na AFA Bikes que fica na Rua Santo Antônio, nº 1450, esquina com Rua Rei Alberto. As entradas também serão vendidas na porta da Arena UFJF duas horas antes dos embates. Serão disponibilizados 700 ingressos para venda.

Com informação do site oficial




Postar um comentário

0 Comentários