Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté apresenta equipe para 2013/2014 com Giba no elenco

Giba Vôlei Taubaté apresentação (Foto: Danilo Sardinha)

O torcedor de Taubaté pôde conhecer nesta quinta-feira, a equipe que defende a cidade na temporada 2013/14 do vôlei nacional. Apesar da equipe já ter disputado duas partidas (e perdido as duas) pelo Campeonato Paulista, o time ainda não jogou em casa, no ginásio do Abaeté. Além disso, a oportunidade serviu para apresentar o ponteiro Giba, 36 anos, principal reforço para a temporada, que assinou contrato momentos antes da apresentação.

É o primeiro ano da franquia em Taubaté. No ano passado, o time disputou a Superliga por Pindamonhangaba, cidade vizinha, e acabou o torneio na lanterna. Neste ano, no entanto, a equipe aumentou o investimento e trouxe nomes de ponta como o cubano Jurquin, ex-Campinas, e o central Tiago Barth, ex-Sesi-SP, que já passou pela Seleção Brasileira. O tecnico segue João Marcondes e o supervisor técnico é Ricardo Navajas.

Nesta primeira temporada, o objetivo é brigar pelo título paulista e ficar entre os quatro primeiros colocados na Superliga. A estreia do Taubaté em casa será neste sábado, às 18h, contra o Sesi-SP. O ingresso será trocado por um quilo de arroz, que será revertido para a Gincana da Solidariedade.

Confira o elenco com a numeração dos atletas:

2. Bernardo - Central
3. Lukianetz - Ponteiro
5. Ezinho - Ponteiro
6. Jotinha - Levantador
7. Giba - Ponteiro
8. Fábio Paes - Líbero
9. Quaresma - Levantador
10. Leandrão - Oposto
11. Maicon - Central
12. Diego - Líbero
13. Sérgio Felix - Ponteiro
14. Deivid - Central
15. Tiago Barth - Central
16. Pedro Teles - Levantador
17. Jurquin - Ponteiro
18. Renato - Central
20. Rafa - Oposto



Postar um comentário

0 Comentários