Publicidade

Header Ads

Zé Roberto aprova vitória sobre Cuba e já pensa na Holanda



O Brasil venceu Cuba por 3 sets a 0 (25/16, 25/11 e 25/20), em 1h13 de jogo, no Baluan Sport & Culture Palace, em Almaty, no Cazaquistão e com o resultado, o time verde e amarelo alcançou 17 pontos na competição (seis vitórias e apenas uma derrota). O Brasil voltará à quadra às 6h (horário de Brasília) deste SÁBADO para enfrentar a Holanda. O SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo.

O treinador José Roberto Guimarães ficou satisfeito com a vitória desta sexta-feira, mas as preocupações do técnico brasileiro já estão voltadas para o confronto contra a Holanda.

"Foi uma boa vitória para começar uma semana que decide a nossa classificação para a Fase Final. Agora, a expectativa é para o jogo contra a Holanda. Na minha opinião é o melhor time que vamos enfrentar nessa fase e vai exigir mais do nosso grupo. Elas já fizeram bons jogos no Grand Prix", alertou José Roberto Guimarães, que fez ainda uma análise da vitória do Brasil.

"O primeiro e o terceiro sets foram mais tranquilos. No terceiro, tivemos uma quantidade maior de erros. No geral, foi uma boa vitória para o início da etapa", analisou o treinador.



Postar um comentário

0 Comentários