Publicidade

Header Ads

Zé Roberto elogia reação brasileira contra a Reublica Dominicana

O treinador José Roberto Guimarães chamou a atenção para a evolução do grupo verde e amarelo depois da primeira parcial.

"Nós demoramos a entrar no jogo no primeiro set. Já a República Dominicana começou com saque e ataque agressivos. No segundo set, melhoramos no sistema defensivo e o nosso saque começou entrar. Na terceira e na quarta parciais, conseguimos abrir vantagens grandes. Foram três pontos importantes para o nosso objetivo que é a classificação para a Fase Final", afirmou José Roberto Guimarães.

O técnico tricampeão olímpico também falou sobre a importância de dar ritmo de jogo para as jogadoras mais experientes. A central Fabiana começou a partida como titular e marcou 12 pontos. Já a oposto Sheilla entrou em quadra no primeiro set no lugar de Monique e permaneceu no jogo até o final.

"Uma preocupação nossa desde o início do Grand Prix era dar um maior ritmo de jogo para as jogadoras que se apresentaram depois, como a Sheilla e a Fabiana. Essa semana vai ser muito boa para esse tipo de situação", finalizou José Roberto Guimarães




Postar um comentário

0 Comentários