Publicidade

Header Ads

Bernardinho fala de como é o cara a ser batido

vôlei apresentação do time feminino RIo de Janeiro Uniliever- bernardinho (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Motivado como se fosse seu primeiro torneio e faminto por títulos, Bernardinho vê os adversários com um apetite extra para bater sua equipe, fato que o deixa com um sorriso de orelha a orelha. O técnico confessa que gosta de ser o cara a ser batido.
- Claro, é um desafio. Elas querem e a gente não quer. É a briga sã. Na quadra, a luta é para fazer o seu melhor. Tem jogadora do lado de lá que joga olhando para cá o tempo todo. Não posso falar nada que elas ficam me monitorando. É do jogo, me conhecem. É difícil achar uma do lado de lá que não tenha jogado comigo. Temos uma relação bacana. Quando me olham, elas falam: "Olha lá o Bernardinho". Estão sempre querendo me dar uma mordida. Faz parte, né? Mas tudo bem - brincou o "guloso" treinador, que apontou Osasco, Campinas, Praia Clube e Sesi-SP como os oponentes principais.
As comandadas de Bernardinho tentarão o inédito título do Mundial de Clubes na Suíça, e ainda a Copa do Brasil, prevista para janeiro de 2014. Para fechar a temporada, a busca será pelo nono troféu da Superliga 2013/2014. A estreia será em Araraquara, contra as donas da casa, no dia 1º de outubro, às 20h30m.



Postar um comentário

0 Comentários