Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin passa fácil pelo São Bernardo na estreia da Superliga


Campinas x São Bernardo (Foto: Divulgação Brasil Kirin)

O Brasil Kirin iniciou bem a sua caminhada na Superliga, passando fácil pelo São Bernardo em sua estreia na Superliga masculina de vôlei. Em 57 minutos de partida no início da tarde deste sábado, no Ginásio Baetão, no ABC paulista, a equipe fez 3 sets a 0 (21/11, 21/14 e 21/16) e largou com vitória. O São Bernardo, por sua vez, sofreu a segunda derrota na competição.

Rivaldo foi o principal pontuador da partida, com 15 acertos – 13 deles de ataque e dois de saque. Gustavão também contribuiu com quatro bloqueios. O melhor em quadra, no entanto, foi o levantador Rodriguinho. À espera do adversário na semifinal do Paulista, Campinas volta à quadra no próximo sábado, às 18h, no Ginásio do Taquaral, para enfrentar o Volta Redonda.

Já o São Bernardo tem duelo decisivo na quarta, às 18h, pelo estadual. Depois de perder o primeiro jogo das quartas de final para o Taubaté, o time precisa vencer para forçar a disputa do 'Golden Set'. Pela Superliga, o próximo desafio será dia 28, contra o Sesi.

- Não estamos em uma sequência boa. Temos e precisamos buscar sair dessa situação o mais rápido possível, não tem outro jeito – destacou o levantador Rodrigo, do São Bernardo.

Campinas teve o controle total do primeiro set. Com um saque forte e sem desperdiçar contra-ataques, comandou o placar do início ao fim para fechar em 21/11. Na segunda parcial, o São Bernardo esboçou uma reação e chegou a fazer 4/1. Mas os mandantes pecaram em erros seguidos na sequência do set e permitiram mais uma vitória tranquila do Campinas: 21/14. A terceira e última parcial foi a mais equilibrada. As equipes se alternaram na frente do placar, mas a experiência de Rodriguinho e Rivaldo falou mais alto para Campinas abrir no fim e fechar a partida. De bloqueio, Rivaldo fez 21/16 e selou a vitória.

São Bernardo: Rodrigo, Leozão, Ricardo, Ceará, Matheus e Luizinho. Líbero: Felipe
Entraram: Canhoto, Pedrinho, Michael, Alemão e Joel.
Técnico – Cezar Douglas

Campinas: Rodriguinho, Rivaldo, João Paulo Bravo, Diogo, Gustavão e André Heller. Líbero: Alan.
Técnico – Alexandre Rivetti




Postar um comentário

0 Comentários