Publicidade

Header Ads

Cruzeiro bate Volta Redonda e segue invicto na Superliga


Sada durante jogo nesta temporada (Foto: Renato Araújo/Divulgação)

Após três jogos, o Sada Cruzeiro manteve sua invencibilidade na Superliga Masculina. Nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, fora de casa, a equipe bateu os rivais por 3 sets a 1, parciais de 21 a 18, 21 a 23, 21 a 11 e 21 a 14.

O jogo foi antecipado da quinta rodada, por conta do Mundial de Clubes, competição que os mineiros irão disputar em outubro. O próximo confronto do time será no sábado, contra o Funvic/Taubaté, às 21h30, em Contagem (MG). No mesmo dia, o Volta Redonda, que perdeu na estreia para o Canoas, tentará sua recuperação contra o Brasil Kirin, em Campinas (SP), às 18h.

O jogo começou equilibrado, mas o Cruzeiro conseguiu abrir três pontos até a primeira parada para o tempo técnico, com 7 a 4. O Volta Redonda chegou a virar no 15 a 14 e a partir daí a etapa seguiu disputada ponto a ponto.

Entretanto, o atual vice-campeão fez valer sua superioridade, abriu dois de vantagem no 18 a 16 e venceu a primeira etapa por 21 a 18.

O jogo manteve o nível no set seguinte, com o Sada liderando por uma pequena vantagem no início. Depois, o Voltaço imprimiu um ritmo mais forte e fez 14 a 12, mas Cruzeiro empatou e os dois começaram uma boa briga pela etapa até que os donos da casa fechassem em 23 a 21.

O Cruzeiro não se abalou com o revés e voltou melhor no quarto set, abrindo rapidamente quatro pontos de diferença. O time atropelou e fez 2 a 1 ao cravar 21 a 11. Na parte final, os mineiros mantiveram a atenção e fecharam o duelo ao fazerem 21 a 14.




Postar um comentário

0 Comentários