Publicidade

Header Ads

FIVB lançará Mundial de Clubes com governo de MG



A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) não apresentará sozinha o Campeonato Mundial de Clubes de 2013. Marcada para esta segunda-feira (16), a cerimônia será realizada em parceria com o governo de Minas Gerais. O local, portanto, não poderia ser outro: o Palácio Tiradentes, sede da política local, em Belo Horizonte (BH).

Ary Graça, presidente da FIVB, e Antonio Anastasia, governador mineiro, participarão do evento, que oficializará a competição, a ser disputada de 15 a 20 de outubro, em Betim, região metropolitana de BH.

E será justamente o Sada/Cruzeiro, clube da capital estadual, o anfitrião do torneio. Além do time celeste, vice-campeão da Superliga na última temporada (2012/2013), sete equipes brigarão pelo título.

São elas Trentino (Itália), tricampeão mundial; UPCN (Argentina), campeão sul-americano; Lokomotiv Novosibirsk (Rússia), campeão europeu; Sfaxien (Tunísia), campeão africano; Kaleh Mazandaran (Irã), campeão asiático; Club Romana (República Dominicana), campeão das Américas do Norte e Central; e Panasonic Panthers (Japão), convidado.  

Da Máquina do Esporte


Postar um comentário

0 Comentários