Publicidade

Header Ads

Henrique acredita em boa participação do Vivo/Minas na Superliga


Henrique Minas Tenis Clube (Foto: Marco Astoni)

O Minas Tênis Clube apresentou o elenco para a temporada 2013/2014 num evento em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira.
Um dos jogadores mais conhecidos da torcida minastenista é o central Henrique. O jogador, que já venceu a Superliga quatro vezes, três pelo Minas, está gostando do que está vendo no clube e da vontade de trabalhar da nova equipe.
- Estou gostando do clima e do comprometimento do pessoal. No treino de musculação, eu sou o que dou mais gás geralmente, mas este ano está todo mundo embalado, dando o máximo, e isto é muito bom.
Além da parte física, Henrique está acreditando no potencial técnico da equipe, que quer ir além do quarto lugar do ano passado e brigar de frente com Rio de Janeiro, Cruzeiro e Sesi-SP, na disputa pelo título.
- É uma equipe muito boa, com um potencial muito forte, está todo mundo voando, gostando de trabalhar, espero muito deste time.
A estreia do Minas na Superliga deste ano está marcada para o dia 16 de outubro. O time enfrenta o Volta Redonda, fora de casa.


Postar um comentário

0 Comentários