Publicidade

Header Ads

Lia comemora volta ao Molico/Osasco


Quando a oposto Lia chegou à cidade de Osasco em 2008, era grande a expectativa quanto ao seu desempenho. Afinal, ela havia sido um dos principais nomes da Superliga Feminina de vôlei na temporada anterior, jogando por Brusque (SC). A relação com os torcedores, no entanto, não foi das melhores ao longo do ano. A jogadora não correspondeu às expectativas e deixou o clube com a imagem arranhada.
De volta ao time, desta vez na condição de reserva da campeã olímpica Sheilla, Lia admite que pecou pela imaturidade no passado. Aos 28 anos, e com passagens por times tradicionais, a atleta quer construir uma nova história junto à torcida osasquence e garante estar satisfeita com a receptividade que tem encontrado.
- Estou muito feliz em retornar a Osasco e fui muito bem recebida pela comissão técnica e pelas jogadoras. Encontrei pessoas com as quais já havia trabalhado em 2008 e a receptividade foi igual ou até melhor do que na primeira passagem. Naquela época eu era inexperiente e imatura e por ser mais nova não entendia muito bem como funcionavam as coisas em um time grande. Após passagens por Pinheiros e Minas acabei aprendendo mais e hoje estou retornando para o lugar no qual nunca deveria ter saído - disse.
Depois que deixou Osasco, Lia se tornou alvo de provocações da torcida paulista por onde passou. Otimista, ela acredita que não terá problemas para resgatar a boa relação de quando chegou ao clube em sua primeira passagem.
- A torcida tem noção da minha capacidade e essa cobrança foi porque saí do clube sem nem dar um tchau. Eu sentia que era uma relação inacabada, porque muitas pessoas me trataram muito bem quando vim para Osasco. Acabei indo embora e não agradeci o carinho que tinham por mim. Acho que a torcida gosta de mim e não tenho nada o que reclamar, porque eles fazem o papel deles, que é incentivar, torcer e tentar desestabilizar o adversário. Tenho que estar ciente da grandiosidade deste projeto - lembrou a atacante.
Como optou por não jogar a Copa São Paulo, o Molico vai iniciar a temporada já com jogo válido pela Superliga. Nesta sexta-feira, a equipe do técnico Luizomar de Moura recebe o Maranhão/Vôlei, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. O local passou por reformas e promete ser uma atração para o torcedor.
Já no domingo, o Osasco volta a atuar em seu ginásio, mas dessa vez contra o Barueri, ás 11h, na estreia do Campeonato Paulista.


Postar um comentário

0 Comentários