Publicidade

Header Ads

ModaMaringá trabalha parte física na folga da Superliga


Com folga de duas semanas na Superliga de Vôlei 2013/14, o ModaMaringá aproveita o tempo que tem para melhorar o condicionamento físico dos atletas. O último compromisso do time foi a vitória diante do Canoas no dia 21 de setembro, e o retorno às quadras será no próximo dia 5, contra o Vôlei Brasil Kirin, no ginásio Chico Neto, em Maringá.
"No período em que temos jogos toda semana, precisamos treinar em função da próxima partida, e com isso acabamos deixando a parte física um pouco de lado", explicou o preparador físico Flávio Ciciliati, que comandou os treinamentos físicos esta semana intensificar.
Adversário
O jogo contra o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, atual segundo colocado, será no Ginásio Chico Neto, às 21h30, com transmissão ao vivo pelo Sportv.
"O Campinas montou um time com condições de ser campeão, com João Paulo Bravo, Rivaldo, André Heller, entre outros bons jogadores. Acho que vai ser uma partida difícil, mas se jogarmos bem temos condições de vencer, com certeza", afirmou o ponteiro Rodrigo Quiroga.
O central Renato Felizardo também espera um jogo difícil, e conta com o apoio da torcida para o ModaMaringá vencer a segunda partida seguida na Superliga. "Eu joguei em Maringá na temporada 1998/1999, e a torcida sempre lotou o Chico Neto. Eu sei como o público de Maringá comparece, então para mim foi especial rever esse ginásio lotado. Nosso próximo jogo deve ser mais difícil que o primeiro, e espero que todo mundo venha de novo nos apoiar e ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória".
Ingressos à venda
Os ingressos para o jogo do ModaMaringá contra o Vôlei Brasil Kirin já estão à venda na Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266 ¿ Térreo do Edifício Três Marias), na Academia Clube 1 (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 341) e no jornal O Diário (Av. Mauá, 1988), e pela internet, no site www.okingressos.com.br.


Postar um comentário

0 Comentários