Publicidade

Header Ads

Natalia conta como está sendo o retorno à seleção brasileira

Natália (d) está de volta ao time de Zé Roberto Guimarães (Foto: Thierry Gozzer)

 O último jogo oficial de Natalia havia sido em maio, no Sul-Americano de clubes, pelo Rio de Janeiro. Suspensa por 60 dias após um polêmico caso de doping envolvendo o laboratório brasileiro Ladetec, a ponteira enfim voltou a disputar uma partida de vôlei. Em Ica, no Peru, Natália entrou no segundo set da vitória da seleção brasileira sobre o Chile, em jogo válido pela estreia da equipe no Sul-Americano de vôlei, que dá vaga na Copa dos Campeões e no Mundial de 2014, na Itália. Sorridente, a jogadora confessou que já estava com saudades, e também lembrou do namorado Benite, jogador do Flamengo e da seleção brasileira de basquete, presença importante e constante nos momentos de dificuldade, apesar da distância.

- Para mim é importante essa volta e logo na seleção brasileira, em um Sul-Americano. Estou retornando aos poucos. Esse é o caminho e estou muito feliz. Eram meses sem jogar. Estou pegando ritmo para voltar bem nos próximos campeonatos. Eu já estava com saudades - disse Natália.

Depois de tanto tempo sem atuar, a ponteira se mostrou feliz com o seu desempenho, mesmo tendo entrado apenas no final do segundo set contra o Chile, quando a partida já estava resolvida para o Brasil.

- O jogo foi tranquilo, fizemos nosso papel. Ganhamos por um placar aberto, 25/5, 25/10 no máximo, no primeiro set. E isso é importante para a gente pegar ritmo no decorrer do campeonato. Além disso, demos o primeiro passo para conquistar a vaga no Mundial e na Copa dos Campeões - encerrou a jogadora.




Postar um comentário

0 Comentários