Publicidade

Header Ads

Natália fala da importância de Benite no período de suspensão

Natália se declara para Benite (Foto: Reprodução/Instagram)

Em Ica, no Peru, Natália entrou no segundo set da vitória da seleção brasileira sobre o Chile, em jogo válido pela estreia da equipe no Sul-Americano de vôlei, que dá vaga na Copa dos Campeões e no Mundial de 2014, na Itália. Sorridente, a jogadora confessou que já estava com saudades, e também lembrou do namorado Benite, jogador do Flamengo e da seleção brasileira de basquete, presença importante e constante nos momentos de dificuldade, apesar da distância.

No tempo em que ficou fora, a brasileira teve o apoio do namorado Benite, que entre agosto e setembro esteve com a seleção brasileira na Copa América de basquete, na Venezuela, e não se classificou para o Mundial da Espanha no ano que vem. Agora, é o amado que tem que esperar Natália voltar do Peru. A distância, ela garante, não atrapalha, e os momentos longe são facilitados pelos dois serem atletas e se entenderem.

- Quem namora com a gente tem que saber como funciona nossa vida no esporte. Compreender o nosso trabalho. Minha sorte é que eu o entendo, e ele me entende. E também que ele é jogador. A gente se vê sempre que possível. Chegando no Brasil, certamente vou encontrá-lo, mas é isso aí. Ele tem que aguentar a distância, eu também, e isso é um problema mínimo que temos em um relacionamento como outro qualquer.



Postar um comentário

0 Comentários