Publicidade

Header Ads

Paulista: Brasil Kirin estreia contra o São Bernardo na semifinal


Invicto em 2013, o Vôlei Brasil Kirin está de olho no título do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, às 18h, o time de Campinas faz o primeiro duelo das semifinais do torneio estadual contra o São Bernardo, no Ginásio Poliesportivo, no ABC.

O Brasil Kirim concluiu a primeira fase do Paulista na liderança, com seis vitórias em seis jogos e por conta disso não precisou disputar as quartas de final e com o direito de escolher a ordem dos mandos de quadra nas semis. Sendo assim, a equipe optou por decidir a vaga nas finais no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Já o São Bernardo passou pelo Funvic/Taubaté nas quartas.

O Vôlei Brasil Kirin enfrentou o São Bernardo duas vezes nesta temporada e conquistou duas vitórias: uma pela primeira fase do estadual e outra pela Superliga. Mesmo assim, o técnico Alexandre Rivetti espera um duelo complicado.

- Será nosso terceiro jogo contra eles nesta temporada e, com certeza, vai ser diferente dos outros. Eles devem entrar motivados pela troca de treinador, por isso esperamos um confronto complicado. Trabalhamos nesta semana para aprimorar alguns pontos, recuperar jogadores e estamos prontos para buscar a vitória - falou o treinador.

O capitão do time de Campinas André Heller vê a equipe forte para a fase decisiva do Paulista:

- Aproveitamos para corrigir alguns erros e aprimorar nosso jogo. Estamos num ritmo forte, com padrão bem definido. Tudo isso porque conseguimos fazer bem nas partidas o que trabalhamos nos treinamentos. Não podemos perder este embalo.


Postar um comentário

0 Comentários