Publicidade

Header Ads

RJX dá sinal de vida e acerta parceria com o Tijuca

Depois de rumores sobre o destino do Rio de Janeiro após a crise da empresa petrolífiera que o patrocina, o atual campeão da Superliga masculina virá diferente para esta temporada. Com a redução dos investimentos da OGX, do empresário Eike Batista, duas novas empresas foram incorporadas ao projeto. E se o time era nômade tanto em locais de treinamento quanto no mando de quadra, desta vez o Rio de Janeiro encontrou uma casa, o Tijuca Tênis Clube. 

- A redução do investimento já era prevista antes da crise da empresa. O Eike apenas deu um empurrão que proporcionou que o Rio tivesse um time masculino campeão depois de 20 anos -  revelou José Inácio Salles, diretor da equipe.

Os nomes das duas novas empresas que vão investir no Rio de Janeiro ainda são mantidos em sigilo. O time e o novo projeto serão apresentados na próxima sexta-feira, na capital fluminense, um dia depois do lançamento da Superliga 2013/2014, em uma cerimônia em São Paulo. Os jogadores já treinam no ginásio da Zona Norte carioca. É possível que o nome do Tijuca seja incorporado ao time. Quanto ao Maracanãzinho, o ginásio só seria utilizado em jogos com maior apelo de público.

Para suprir as perdas de Dante, Théo e, principalmente Lucão, o oposto Leandro Vissotto dever ser anunciado oficialmente nos próximos dias. Porém, assim como ele, jogadores que permanceram como Bruninho, Thiago Alves e Mario Jr. têm contratos apalavrados e que deverão ser acertados antes da apresentação oficial.

A estreia do time na Superliga 2013/2014 está marcada para o dia 14/9, contra o Maringá, no Rio


Postar um comentário

0 Comentários