Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro recebe o Montes Claros em Contagem

Sada Cruzeiro e Montes Claros entram em quadra em Contagem nesta sexta-feira, 13/09, pela Superliga de Vôlei 2013/14. O clássico regional começa às 20h no Ginásio Poliesportivo do Riacho e haverá transmissão somente pelo site da CBV.
O jogo é válido pela primeira rodada da competição, mas já será o segundo duelo do time cruzeirense, que, na estreia em casa, venceu o paulista São Bernardo por 3 a 0, em partida antecipada da quarta rodada. A mudança foi feita a pedido do Sada Cruzeiro, pois em outubro a equipe terá que dar uma pausa na Superliga para disputar e sediar o Campeonato Mundial de Clubes, em Betim, entre os dias 15 e 20 do próximo mês.
O time celeste quer seguir bem na competição e conta com o elenco completo para o jogo desta sexta-feira. Para o Montes Claros será o primeiro compromisso da competição. A expectativa é de um confronto bem disputado, pois as duas equipes sempre fizeram clássicos acirrados, tanto pelo campeonato nacional quanto pelo Mineiro.

Comandante Marcelo Mendez espera um confronto acirrado contra o Montes Claros - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro
"O Montes Claros é um time com atletas experientes e que vai dar bastante trabalho na competição. Fizemos uma boa partida na estreia, o time jogou bem e temos que manter esse ritmo forte e ganhar mais entrosamento. Mais uma vez vamos jogar em casa, e isso ajuda muito", disse o técnico argentino Marcelo Mendez, que chegou ao Brasil em 2009, justamente para treinar, por um curto período, o elenco do interior de Minas.
Ingressos
Os ingressos para o jogo contra o MOC serão vendidos nesta quinta e sexta-feira. O preço é R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia. São dois postos de venda: na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2906, Barro Preto, de 9h às 17h), e nas bilheterias do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras, de 8h às 18h). Na sexta, os bilhetes serão vendidos até o início da partida no ginásio, enquanto restarem ingressos.


Postar um comentário

0 Comentários