Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Montes Claros e segue invicto


No primeiro duelo mineiro da temporada 13/14 da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro levou a melhor: venceu Montes Claros na noite desta SEXTA-FEIRA (13.09) por 3 sets a 0 (21/17, 21/18 e 21/19), em 1h16 de jogo, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Esta foi a segunda vitória do atual vice-campeão, que está invicto no torneio.

O oposto Vivalde, de Montes Claros, foi o maior pontuador do jogo, com 11 acertos. Já o oposto cruzeirense Wallace foi eleito o melhor jogador da partida e faturou o Troféu VivaVôlei.

Apesar do revés, Montes Claros arrancou elogios do ponteiro rival PV. "É uma equipe que cresce no jogo se você relaxar do outro lado. Não deixamos isso acontecer, fizemos uma boa partida", afirmou.

O Sada Cruzeiro voltará à quadra no próximo dia 18, às 20h, contra o Voltaço (RJ), na casa do adversário. Já Montes Claros receberá o atual campeão RJX (RJ) no ginásio Tancredo Neves, no dia 21, às 18h.

O JOGO

A partida começou equilibrada, mas o Sada Cruzeiro logo abriu boa vantagem após ótima sequência de Wallace no saque. O time da casa administrou o placar e fechou o primeiro set em 21/17.

Montes Claros voltou melhor para a segunda parcial e equilibrou a partida. As duas equipes se alternaram à frente do placar, mas foram os anfitriões que, novamente, levaram a melhor: 21/18.

O cenário se manteve no terceiro set. Leal, no entanto, fez a diferença para o Sada Cruzeiro e liderou a equipe na vitória por 21/19, que fechou a partida em 3 a 0.

EQUIPES

SADA CRUZEIRO: William, Wallace, Luiz Diaz, Filipe, Isac e Douglas. Líbero: Serginho
Entraram: Vinhedo, PV, Leal
Técnico – Marcelo Mendez

MONTES CLAROS: Everaldo, Túlio, Bob, Lucas, Vivalde e Athos. Líbero: Brendle
Entraram: Fabiano, Cris, Danilo, Hugo
Técnico – Paulo Henrique

Confira os jogos deste sábado pela Superliga masculina:

11h – São Bernardo Vôlei x Vôlei Brasil Kirin (transmissão site CBV)
18h – Kappesberg Canoas x Voltaço (transmissão site CBV)
18h – Funvic/Taubaté x Sesi-SP
21h30 – RJX x Moda/Maringá (transmissão SporTV)

Fonte: CBV


Postar um comentário

0 Comentários