Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas apresenta elenco para a Superliga Masculina

VOLEI Apresetação Time Masculino MINAS  (Foto: Marco Antônio Astoni)

O Minas Tênis Clube apresentou o time masculino para a disputa da Superliga de Vôlei 2013/2014. Quarta colocada na temporada passada, o clube mineiro manteve o técnico argentino Horácio Dileo, a comissão técnica e boa parte do elenco. A grande baixa é o ponteiro Lucarelli, que foi para o Sesi-SP. Além dele, deixaram o clube o ponteiro Quiroga e o central Maurício.

O Minas, no entanto, tem algumas caras novas para a Superliga deste ano. O ponteiro Maurício Borges veio do Cruzeiro. Ele volta ao clube após a passagem vitoriosa em 2006/2007, quando foi campeão. Os ponteiros Léo Mineiro e Rapha também são novidades. Léo veio do Sesi-SP e Rapha do Vôlei Futuro. Outros novatos são o oposto Franco, que estava no Campinas e o sérvio Novica Bjelica, que estava no voleibol turco.

Além deles, o Minas conta com velhos conhecidos da torcida, remanescentes de outras temporadas, como o levantador Marcelinho, os centrais Henrique e Otávio, o ponteiro Lucas Loh, os líberos Lukinha e Victor e o oposto Filip. A estreia do Minas na Superliga é dia 16 de outubro, contra o Volta Redonda, em Volta Redonda.


Postar um comentário

0 Comentários