Publicidade

Header Ads

Brasil vira em cima da Argentina e vence no Mundial Masculino Sub-23

http://www.cbv.com.br/v1/imgnoticia/org/45765.jpg

O torcedor brasileiro foi assistir a partida da Seleção no Mundial Sub-23 de Vôlei Masculino, pôde acompanhar um jogo com muita emoção. Após um bom início da Argentina, que abriu 2 a 0, o Brasil melhorou bastante e fechou em 3 sets a 2, com parciais de (19/21, 16/21, 22/20, 21/17 e 19/17),  no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia-MG

A Seleção Brasileira mostrou muito nervosismo no início e, com uma sequência de erros, viu os adversários abrirem 2 a 0 no placar. Para o treinador Rubinho, o equilíbrio a partir do terceiro set foi fundamental para conquistar a virada em Uberlândia e seguir forte no Mundial.

"Não começamos jogando bem e, no intervalo do set, quando conversamos, eles conseguiram entender que era necessário mudar. Além da virada, foi importante ver que eles absorveram o que foi pedido e souberam o que fazer para virar a partida", completou Rubinho.

"Erramos muito no início do jogo e isso foi complicando a partida. Enquanto isso, eles acertavam tudo. A partir do terceiro set, conseguimos equilibrar a equipe e construímos os pontos com mais equilíbrio e qualidade", afirmou Rubinho, que não deixou de destacar a importância de uma vitória apertada para a sequência.

Depois de mais uma vitória no Mundial, sob o apoio de quatro mil torcedores em Uberlândia, a Seleção Brasileira retorna às quadras nesta terça-feira. O adversário da noite será o Egito, às 19 horas (de Brasília), pela terceira rodada da competição internacional.



Postar um comentário

0 Comentários