Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei encara Uniara pela Superliga


O placar de 21 x 9 no primeiro set, na estreia do Brasília Vôlei na Superliga deixou as jogadoras balançadas. "Falta atitude dentro da quadra, energia, agressividade", definiu a líbero Verê, durante a preparação para o segundo jogo da equipe candanga na Superliga. Nesta quinta, a equipe pretende voltar mais entrosada para a partida contra o Uniara (SP), marcada para as 18h30 na casa brasiliense, o Sesi Taguatinga.

Quase uma semana após a estreia, o técnico Sérgio Negrão conta que ainda não entende o que ocorreu na primeira partida e sustenta que o time entrará melhor em quadra com a ajuda da torcida. "Vai ser diferente. Um time melhor tecnicamente e com outro comportamento, mais comprometido entre si." A levantadora Flavinha concorda e relata a ansiedade antes do jogo: "Estamos com muita vontade de apresentar um bom voleibol, recuperar nossa imagem com as pessoas".

A situação do Uniara, time de Araraquara (SP) não é muito diferente. A equipe estreou com derrota desastrosa para o Unilever, por 3 sets a 0, com parciais de 21/5, 21/16 e 21/6, em partida que durou menos de uma hora. O elenco composto por menos estrelas e o último jogo, entretanto, não colocam o Brasília Vôlei no lugar de favorito. "É uma equipe tradicional, mas que participa pela primeira vez da Superliga. Não é um time bobo", define Sérgio Negrão.

Ex-jogadora do Uniara, a central Vivi Góes aponta as qualidades do time adversário: "Elas sacam muito bem e temos que tomar um cuidado especial com o passe. É uma equipe alta, com meninas de 1,94". Para ela, a vitória sobre o Uniara é importante para se classificar para os Playoffs da Superliga. "É o jogo para ver quem vai tirar a faca do pescoço", brinca.

Programe-se

Brasília Vôlei x Uniara

18h30
Sesi Taguatinga

 

Ingressos

R$ 10 (inteira) e no site ticketfacil.com.br, ou na bilheteria do Sesi, das 8h às 12 e das 14 às 18h




Postar um comentário

0 Comentários