Publicidade

Header Ads

Com confronto da má fase, Montes Claros enfrenta o Taubaté


O Montes Claros Vôlei recebe nesta terça-feira o Funvic/Taubaté, às 19h30, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros. As duas equipes vivem momentos semelhantes, já que ainda buscam a primeira vitória na competição nacional. O time mineiro perdeu três partidas contra o Sada Cruzeiro (fora), RJX e Moda Maringa (ambas em casa).

O líbero Tiago Brendle, do Montes Claros, analisa as falhas da equipe e quer mudanças para vencer a primeira nesta terça:

- Precisamos acertar nosso poder ofensivo. Temos que virar mais as bolas e manter uma regularidade durante a partida.

O técnico Nery Júnior ainda não poderá contar com o ponteiro Bob, que se recupera de uma pneumonia e deverá manter a mesma equipe que enfrentou o Maringá com: Everaldo, Túlio, Wanderson, Petrus, Danilo, Athos e líbero Tiago Brendle.

Aderindo à campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar as mulheres quanto aos perigos do câncer de mama, as mil pessoas que chegarem ao ginásio poliesportivo Tancredo Neves, com a camisa de cor rosa não pagarão ingresso.

Os ingressos já estão sendo vendidos no Octoo Restaurante e Jac's Fast Food (Montes Claros Shopping) e na Drogaria Minas Brasil (Matriz), no valor de R$ 10 (inteira) e R4 5 (meia-entrada).



Postar um comentário

0 Comentários