Publicidade

Header Ads

Duplas brasileiras femininas vencem na estreia em Open


Nas areias da praia de Karon, nas Ilhas Phuket, duas duplas brasileiras aproveitaram o visual inspirador para largar com vitória no penúltimo torneio do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2013. No Open tailandês, Maria Clara/Carol e Ágatha/Maria Elisa venceram um jogo cada em suas respectivas chaves na competição. A conclusão da fase de grupos será nesta quinta-feira e definirá os classificados para as oitavas de final.

Em quinto lugar no ranking mundial, Ágatha e Maria Elisa entraram em quadra pelo Grupo E contra as norueguesas Treland e Pedersen. Sem ceder sets às rivais, a paranaense e a carioca confirmaram o favoritismo com 21/12 e 21/13 no placar. Na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília) Ágatha e Maria Elisa enfrentarão as suecas Grawender e Lundqvist e as canadenses Broder e Valjas. O primeiro lugar de cada um dos oito grupos garante uma vaga direta nas oitavas de final, com segundo e terceiro colocados ainda tendo que encarar uma repescagem.

vôlei de praia ágatha e maria elisa tailândia (Foto: FIVB)

Pelo Grupo D, Maria Clara e Carol também venceram com placar elástico. As irmãs bateram Dumbauskaite/Povilaityte, da Lituânia, por parciais de 21/14 e 21/13. As cariocas encerram a participação na primeira fase contra as mexicanas Candelas e Revuelta e, em seguida, contra as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug.

vôlei de praia Maria Clara e Carol tailândia (Foto: FIVB)


Postar um comentário

0 Comentários