Publicidade

Header Ads

Fabi leva Sarah Pavan ao Maracanã e vê show do Flamengo

Fabi, do vôlei, no Maracanã (Foto: Fabio Leme)


Fabi revelou que a decisão de levar a canadense ao jogo já havia sido tomada há algum tempo, mas restava saber para qual time ela iria torcer. Na tentativa de puxar a sardinha para o seu lado, a camisa 14 admitiu que o clássico, pelo coração de Sarah, começou nos bastidores da equipe carioca entre ela e o técnico Bernardinho, torcedor do Glorioso.

- Ela (Sarah Pavan) me perguntou para quem torcer. O Bernardinho veio tentar persuadi-la para ser Botafogo. Então, virei para ela e disse que ela iria ver o tamanho das torcidas e decidir para qual fosse a maior. Aí, chegou aqui e deu para ver que a torcida do Flamengo estava maior. Se ela ficar no Rio de Janeiro, vira Flamengo sem querer. Quero trazê-la sempre. É pé-quente - contou a líbero, que pretende levar a companheira mais vezes para assistir aos jogos do Rubro-Negro.

Completamente diferente da canadense, a líbero mostrou que seu espírito aguerrido dentro das quadras se reflete fora delas. Seja roendo as unhas, cantando ou xingando, Fabi jogou junto o tempo todo, no dia do seu reencontro com o ex-maior do mundo, a quem rasgou variados elogios.

- Está lindo. Não tinha visto ainda (depois da reforma). Tem algumas coisas, como logística, que eles vão melhorar, mas acho que estamos prontos para fazer uma boa Copa. Você consegue escutar o barulho da bola, da torcida, ver os jogadores. É um privilégio. Encantou a Sarah (Pavan), que está acostumada com muita coisa boa, imagina para a gente. Estou deslumbrada mesmo.




Postar um comentário

0 Comentários