Publicidade

Header Ads

Jaqueline mostra barrigão e faz ensaio ao lado de Murilo

Jaqueline e Murilo casal vôlei ensaio (Foto: Divulgação)

O casal mais famoso do vôlei brasileiro vive um momento especial. Grávida de sete meses, Jaqueline e o marido, Murilo, fizeram um ensaio fotográfico, usando referências do esporte que os consagrou nas quadras. À espera de um menino, que se chamará Arthur, a bicampeã olímpica se afastou do esporte no fim da temporada 2012/13 e esperou o tempo certo para revelar a gravidez. Em 2011, Jaqueline e Murilo enfrentaram um de seus maiores traumas. A jogadora havia se afastado das quadras para ter seu primeiro filho, mas viu sua gravidez ser interrompida. Desta vez, a gestação não teve problemas. O nascimento está previsto para os últimos dias de 2013.

O casal posou para fotos com o uniforme da seleção brasileira de vôlei e com uma bola dourada. Murilo, jogador do Sesi-SP que se recupera de uma cirurgia no ombro, brincou imitando o movimento de uma manchete na barriga da esposa, que seria a bola. As imagens foram feitas no Estúdio Raiô Bebê.

A ponteira recebe o carinho de seus fãs e promete retornar logo à ativa. Ela pode voltar a jogar já na final da Superliga 2013/14. Tudo depende de como seu corpo responderá após o parto. O Osasco, ex-clube de Jaqueline, já avisou que as portas estão abertas para o seu retorno. A inscrição para a fase final do torneio será em janeiro, e a ponteira tem até lá para definir seu futuro.

O elenco do técnico Luizomar de Moura perdeu duas jogadoras importantes em relação ao da última temporada. Além de Jaqueline, Fernanda Garay deixou o time para jogar no Fenerbahçe, da Turquia. Para o lugar, o clube contratou as ponteiras Sanja Malagurski, da Sérvia, e Caterina Bosetti, da Itália.



Postar um comentário

0 Comentários