O técnico Rogério Portela deu a bronca e acordou as meninas do Rio do Sul. As visitantes chegaram a comandar o placar no início da parcial, só que Adenízia puxou a reação do Osasco. A central bloqueou, fez ace e cravou bolas na quadra adversária. Sheilla e Caterina também corresponderam no ataque e até a levantadora Fabíola pontuou em uma bola de segunda. Sem sustos, Sanja fez o ponto final do set explorando o bloqueio (21/16).
A terceira parcial teve cara de filme repetido. Assim como no começo do jogo, Sanja quebrou o passe do Rio do Sul com saques fortes, e o Osasco chegou a abrir 5/0. A superioridade era tamanha, que as anfitriãs relaxaram e deixaram as visitantes ensaiarem uma reação. O técnico Luizomar de Moura pediu tempo e fez algumas alterações no time. Deu certo, as jogadoras do Osasco recuperaram o rumo e venceram por 21/11.
O Molico/Osasco volta à quadra na segunda-feira, às 19h30m (de Brasília). Com quatro vitórias em quatro jogos pela Superliga, o time encara o Minas fora de casa. O Rio do Sul, por sua vez, tentará seu primeiro triunfo na competição diante do atual campeão Rio de Janeiro, em casa, também na segunda, só que 20h15m.
0 Comentários