Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco vence mais uma pela Superliga: Rio do Sul foi a vitima da vez

Vôlei Osasco e Rio do Sul (Foto: João Pires / FotoJump / Divulgação)

O Molico/Osasco entrou em quadra pela Superliga na noite desta sexta-feira para enfrentar o Rio do Sul. E não teve muito trabalho: venceu o jogo por 3 sets a 0 (parciais de 21/9, 21/16 e 21/11).

Mesmo sem Thaissa, que assistiu o jogo da arquibancada, as meninas do Molico/Osasco trataram de mostrar logo de cara que o Osasco continua forte mesmo sem a melhor jogadora do Grand Prix, destaque da seleção brasileira. A ponteira sérvia Sanja Malagurski comandou o início arrasador. Além de precisa nos ataques, ela soltou a mão no saque, fez um ace e quebrou o passe do Rio do Sul. A central Adenízia e a ponteira italiana Caterina Bosetti montaram um paredão que parou o ataque das catarinenses por três vezes. O anfitrião abriu 9/0, e o visitante só conseguiu fazer seus primeiros pontos explorando o bloqueio. Caterina também fez dois pontos de saque, e a oposta Sheilla teve mais uma atuação de destaque, com quatro pontos, incluindo o que fechou o set em 21/9.

O técnico Rogério Portela deu a bronca e acordou as meninas do Rio do Sul. As visitantes chegaram a comandar o placar no início da parcial, só que Adenízia puxou a reação do Osasco. A central bloqueou, fez ace e cravou bolas na quadra adversária. Sheilla e Caterina também corresponderam no ataque e até a levantadora Fabíola pontuou em uma bola de segunda. Sem sustos, Sanja fez o ponto final do set explorando o bloqueio (21/16).

A terceira parcial teve cara de filme repetido. Assim como no começo do jogo, Sanja quebrou o passe do Rio do Sul com saques fortes, e o Osasco chegou a abrir 5/0. A superioridade era tamanha, que as anfitriãs relaxaram e deixaram as visitantes ensaiarem uma reação. O técnico Luizomar de Moura pediu tempo e fez algumas alterações no time. Deu certo, as jogadoras do Osasco recuperaram o rumo e venceram por 21/11.

O Molico/Osasco volta à quadra na segunda-feira, às 19h30m (de Brasília). Com quatro vitórias em quatro jogos pela Superliga, o time encara o Minas fora de casa. O Rio do Sul, por sua vez, tentará seu primeiro triunfo na competição diante do atual campeão Rio de Janeiro, em casa, também na segunda, só que 20h15m.



Postar um comentário

0 Comentários