Publicidade

Header Ads

Monique Pavão vive melhor momento da carreira no Praia

Michelle a Monique durante o torneio de Montreux volei (Foto: Arquivo Pessoal)
Recém-chegada da seleção brasileira de vôlei, atuando em posição titular, a oposta Monique Pavão vive o ápice da carreira. Aos 26 anos, a carioca que também já passou pelo Macaé, Rio de Janeiro, seleção militar brasileira e, atualmente Praia Clube, disse que aproveita cada momento e cada experiência na seleção para poder aplicados à Superliga Nacional pelo time mineiro.
Desportista de carteirinha, a atleta ingressou no voleibol ao lado da irmã gêmea e companheira de quadra Michelle, quando tinham 12 anos e representavam as categorias de base do Fluminense. Embora cada uma apresente talentos diferentes em quadra, é impossível não comentar a sintonia, amizade e união das duas nos bastidores. A parceria, segundo Monique, é um dos pontos positivos à carreira das duas.
- Minha irmã sempre me acompanhou, mesmo que nem sempre jogamos juntas. Acredito que por sermos gêmeas chama muita atenção e, com isso, fortalece a nossa visibilidade no voleibol. Sempre tivemos muita sintonia e sempre fizemos tudo juntas, com isso acabamos praticando o esporte ao mesmo tempo – disse a oposta do Praia Clube.
Como iniciou a carreira muito nova, não teve tempo de pensar que outra profissão, caso não fosse atleta. Se inspira na também oposta, e bicampeã olímpica, Sheilla. Nesses 14 anos de profissionalismo, a jogadora foi lapidada pelos comandantes Gito, Luizomar, Sergio Negrão, Bernardo, Alexandre Dantas, Spencer Lee e o atual técnico da seleção, Zé Roberto. Convocada duas vezes neste ano, Pavão garantiu que a oportunidade só vem a acrescentar em seu trabalho.

- Estou muito feliz de estar na seleção. Quero aprender ao máximo aqui para poder colocar em prática na Superliga, dar o meu melhor – comentou.
Pela segunda temporada consecutiva no clube, Monique vislumbrou o ano e o elenco que está sendo formado para a disputa da competição, mas acrescentou, também, que alguns pontos são primordiais para que prevaleça a atuação da equipe mineira que teve bastante destaque na última edição.
- A ansiedade é grande! Todas nós queremos ir mais longe neste ano e vamos fazer o possível para isso. Para isso, será preciso muita dedicação, trabalho e comprometimento – declarou.
As expectativas são muitas e a praiana prometeu uma Superliga 2013/2014 bastante emocionante, mas, claro, contando com um incentivo a mais, que só pode ser proporcionado pelos torcedores.
- Adoro o Praia Clube e sou feliz demais por poder fazer parte do projeto mais uma vez. Quero representar muito bem esse ano e destaco, em especial, a torcida, que vai aos jogos, agita e faz do nosso ginásio um caldeirão – finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários