Publicidade

Header Ads

Na estreia de Mihajlovic, Unilever vence Maranhão na Superliga


Após o vice-campeonato mundial de clubes, o Rio de Janeiro se reencontrou com a vitória neste sábado, ao bater o Maranhão por 3 sets a 0, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A partida válida pela segunda rodada da Superliga marcou a estreia da sérvia Brankica Mihajlovic e teve parciais de 21/16, 21/16 e 21/15. A ponteira confessou o nervosismo antes de pisar na quadra. Sentimento amenizado pelo apoio dos fãs, que levaram cartazes dando-lhe as boas vindas.

- Fiquei nervosa por ser o primeiro jogo em casa. Sei que ainda não estou na minha melhor forma, mas mesmo assim os torcedores apoiaram o tempo todo. Eles foram maravilhosos e acabaram me acalmando. Espero melhorar o quanto antes para retribuir melhor o carinho. Em novembro a Superliga vai dar uma parada e vou poder trabalhar bastante para estar 100% quando a competição voltar – disse a sérvia.

Comandante do Rio de Janeiro, que chegou à segunda vitória em dois jogos na Superliga, Bernardinho teceu elogios à ponteria estrangeira. Ele sabe que poderá contar com uma arma poderosa quando ela estiver em totais condições.

- Ela é muito voluntariosa, muito dedicada nos treinamentos e trabalhadora. Sabe que pode melhorar, crescer e faz por onde.

sara pavan Rio de Janeiro x Maranhão   (Foto: Divulgação/CBV)

Outra estrangeira do Rio de Janeiro se destacou na partida. A oposta canadense Sarah Pavan foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. A atacante marcou sete pontos ao longo do confronto. A ponteira Régis foi quem mais pontuou para o grupo carioca com nove acertos. Apesar da derrota, o Maranhão teve a maior pontuadora da partida, a atacante Liz com 10 acertos.

O próximo compromisso do Rio será diante do São Bernardo, fora de casa, na próxima terça-feira, às 19h30, no ginásio Adid Moyses Dib, em São Bernardo do Campo. O Maranhão vai tentar a sua primeira vitória na Superliga contra o Brasília no mesmo dia, às 20h, no ginásio do Castelinho, em São Luís.




Postar um comentário

0 Comentários