Publicidade

Header Ads

Paula e Érika preocupam técnico Sérgio Negrão

Uma inflamação no Tendão de Aquiles foi o principal motivo para que a bicampeã olímpica Paula Pequeno ficasse no banco de reservas na derrota do Brasília Vôlei para o São Cristóvão Saúde/São Caetano, na última terça-feira, pela Superliga Feminina. O estado físico atleta, somado ao mau desempenho de Érika no ataque, são alguns problemas que o técnico Sérgio Negrão tem enfrentado.

Melhor jogadora da Olimpíada de Pequim (2008), Paula deixou a partida contra o São Bernardo, no fim de semana, com dores e um inchaço no Tendão. Por isso, o treinador iniciou o duelo diante do São Caetano com Jú Maranhão entre as titulares. Segundo ele, a situação preocupa e ainda não há previsão de quando a ponteira terá condições de reassumir o posto.

- A Paula vem sentindo muitas dores e não tinha condições de jogo. Preocupa principalmente porque não temos outras ponteiras. Não sei se ela joga contra Rio do Sul - afirmou.

A equipe mostrou evolução em relação aos últimos jogos e chegou a ter o match point, mas cedeu a virada às paulistas e acumulou a quarta derrota em cinco jogos. Se alguns setores funcionaram melhor desta vez, o desempenho de Érika voltou a ficar baixo da expectativa. Nos cinco sets em que esteve dentro de quadra, a ponteira medalhista em Sydney (2000) marcou apenas um ponto.

- A Érika precisa melhor o ataque e o entrosamento com a Camilla Adão. De qualquer modo, é uma jogadora que nos ajuda muito no fundo de quadra - disse o comandante.

O Brasília Vôlei volta à quadra nesta sexta-feira para encarar o Rio do Sul/Equibrasil, às 21h30, no Sesi Taguatinga. Depois, a equipe terá uma parada de um mês na Superliga. Enquanto isso, Negrão vai aguardar o fim do Campeonato Paulista da Primeira Divisão para as chegadas de reforços nas posições de levantadora, central e ponteira.



Postar um comentário

0 Comentários