Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence time de Barueri no tie-break pela Superliga

Praianas comemoram vitória sobre Barueri ontem à noite (Foto: Marcos Ribeiro)

Em uma partida difícil, válida pela quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o Banana Boat/Praia Clube bateu o Barueri (SP) por 3 sets a 2 – 21/17 – 18/21 – 21/16 – 17/21 e 15/12 – chegando aos oito pontos e conquistando sua terceira vitória na Superliga Feminina de Vôlei. O destaque da partida foi a oposto Monique Pavão, eleita a melhor jogadora em quadra e que levou para casa o troféu Viva Vôlei. O Praia volta a jogar em casa na próxima segunda-feira, às 19h, contra o Sesi (SP).

Praianas comemoram vitória sobre Barueri ontem à noite (Foto: Marcos Ribeiro)

A partida foi equilibrada do início ao fim do primeiro set. O Barueri contava com os bons ataques da experiente atacante Renatinha. Mas, na reta final, a equipe praiana fechou em 21 a 17. No segundo set, Barueri voltou implacável no bloqueio e o Praia cometendo seguidos erros. O time praiano não se abateu e foi buscar o placar, empatando em 15 a 15, mas as paulistas foram melhores e fecharam o set por 21 a 18.

No terceiro set, como já era esperado, muito equilíbrio, até que o Praia se impôs no ataque e, comandado por Kim Glass, abriu quatro pontos, 13 a 9. Daí para frente, o time conseguiu manter o ritmo até fechar o set em 21 a 16.

No quarto set, parecia que o Praia fecharia a partida com facilidade, mas o Barueri passou a sacar com eficiência, desestruturando completamente a recepção praiana. Com isso, as paulistas abriram 14 a 10 rapidamente e fecharam o set por 21 a 17.

No tie break, sete decisivo, o Praia jogou determinado, fechando o set por 15 a 12 e a partida em 3 sets a 2.



Postar um comentário

0 Comentários