Publicidade

Header Ads

Rio do Sul tira a invencibilidade do Unilever na Superliga 2013/2014


vôlei Rio de Sul x Rio de Janeiro (Foto: Clóvis Eduardo Cuco / Rio do Sul)

O Rio do Sul ganhou do Unilever por 3 sets a 1, de virada, em Santa Catarina, nesta segunda-feira, pela quinta rodada da Superliga Feminina. As parciais foram de 16/21, 21/16, 21/17 e 21/18. A oposta Arianne foi o destaque da partida, com 23 pontos. Esta foi a primeira vitória do Rio do Sul na competição e a primeira derrota do time carioca. O Rio do Sul soma seus primeiros três pontos na Superliga, enquanto o Rio de Janeiro permanece com 12 pontos.

O Rio de Janeiro dominou o início do primeiro set. Com ataques da canadense Sarah Pavan, a equipe carioca abriu seis pontos de vantagem e obrigou Rogério Portela a pedir tempo. A parada do técnico do Rio do Sul surtiu efeito. Com Arianne bem no ataque, o Rio do Sul encostou, mas já era tarde para a reação. Com a eficiência de Régis no ataque, o Rio de Janeiro fechou em 21/16.

O jogo virou no segundo set. O Rio de Janeiro passou a errar mais e o Rio do Sul aproveitou. a equipe da casa foi mais eficiente em todos os fundamentos, marcando três aces e tendo o dobro de pontos de bloqueio, conseguindo devolver o placar: 21/16.

O terceiro set foi disputado ponto a ponto. Aproveitando os erros do Rio de Janeiro e bem na recepção, o Rio do Sul contou com a excelente atuação da oposta Arianne para abrir vantagem no final do set e fechar em 21/17.

Empolgado com a virada, o Rio do Sul manteve o ritmo e conseguiu vencer a quarta parcial. Destaque para a ponteira Natiele, que pontuou seis vezes no set e, novamente, para Arianne, que virava grande parte das bolas que recebia. E com o Rio de Janeiro errando muito, o Rio do Sul conseguiu fechar o set em 21/18 e o jogo por 3 sets a 1.




Postar um comentário

0 Comentários