Publicidade

Header Ads

São Caetano e Sesi-SP se reencontram na Superliga



Rivais que se conhecem bem, São Cristóvão/Saúde São Caetano e Sesi-SP farão nesta sexta-feira, às 21h30, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, suas estreias na Superliga Feminina de vôlei. Depois de se enfrentarem pela Copa São Paulo com elencos desfalcados, quando o time da capital levou a melhor no tie-break, as equipes terão reforços importantes desta vez.

No primeiro encontro, o Sesi-SP não contava com as campeãs olímpicas Dani Lins e Fabiana, que serviam à Seleção Brasileira. Embora as duas estejam à disposição para o duelo contra o time do ABC, o técnico Talmo de Oliveira lembra que o adversário tem um histórico de dificultar os confontos.

- Estamos em outro momento. Tivemos o retorno de jogadoras importantes, que estavam na seleção, como a Dani Lins e a Fabiana. Essa será a nossa estreia e sempre tivemos jogos difíceis contra o São Cristovão Saúde/São Caetano. Estamos trabalhando duro e buscando o equilíbrio do nosso grupo - disse Talmo

Já o técnico Hairton Cabral, do São Caetano, terá um desfalque e um rerforço ao mesmo tempo. De volta ao Brasil nesta temporda, a experiente Flávia Assis compensará a ausência de Mara no meio de rede. A atleta está no México, para a disputa do Mundial Sub-23.

- Nossas equipes se conhecem bem. Elas estão reforçadas em relação ao nosso último jogo. Nós estamos sem a Mara, que está defendendo a Seleção, mas teremos a Flávia, que é uma jogadora experiente e estava atuando na República Tcheca. Queremos fazer um bom jogo - disse.




Postar um comentário

0 Comentários