Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence Molico/Osasco com grande atuação de Carol Albuquerque


O Sesi-SP quer mostrar que está na briga pelos títulos de temporada. Nesta segunda-feira, o time da capital paulista encerrou a invencibilidade de cinco jogos do Molico/Osasco em 2013. Com grande atuação da levantadora Carol Albuquerque, a equipe de Talmo de Oliveira venceu por 3 sets a 1, com parciais de 20-22, 21-15, 21-19 e 21-13.

O póximo compromisso do Sesi-SP é contra o Vôlei Amil, nesta quarta-feira, às 19h30, em Campinas. O Molico/Osasco não terá muito tempo para lamentar a derrota. A equipe volta à quadra no mesmo dia, para medir forças com o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

O técnico Talmo de Oliveira não pôde contar com a levantadora Dani Lins. A titular da conquista do ouro da Seleção Brasileira nos Jogos de Londres sofreu uma lesão no pé esquerdo e vai passar por tratamento intensivo nas próximas cinco semanas. Assim, foi no embalo de Ivna que o Sesi-SP começou o jogo.

Porém, o Osasco chegou à segunda parada técnica vencendo por 17 a 14. Graças a boas defesas de Suellen e definições precisas de suas atacantes, o time da casa deixou a disputa parelha. Sheilla e cia. ainda cometeram três erros seguidos nos ataques, permitindo a virada. Mas dois bloqueios de Lia, ambos em Jú Costa, levaram as visitantes à vitória parcial.

O mau desempenho no momento decisivo não abalou o Sesi. No segundo set, as comandadas de Talmo entraram com postura agressiva. Substituta de Dani Lins, Carol esticou o placar para 9-5 a favor de seu time, com um saque bem direcionado em Gabi. O Osasco até reagiu, ao anotar quatro pontos seguidos, mas o Sesi levou a melhor. Jú Costa, que falhara na parcial anterior, fechou o set com uma pancada pela ponta.

O jogo ficou mais quente ainda na terceira etapa. O saque de Fabíola quebrou a redepção do Sesi, mas as donas da casa não deixaram que Osasco abrisse muitos pontos. Se o time de Luizomar tinha Thaisa para conquistar a maioria dos pontos, a equipe da capital contava com todas as suas atacantes para efetivar os pontos. Além disso, erros bobos do lado azul facilitaram a vida do time da casa, que fechou num ataque de Pri Daroit.

A confiança das atletas do Sesi ficou evidente. Na quarta etapa, Bárbara brilhou nos bloqueios, segurando as jogadas de Thaisa pelo meio. A diferença chegou a 10 pontos a favor do Sesi quando Fabiana bloqueou Gabi e fez 18 a 10. Após um rally emocionante, que durou 32 segundos, Pri Daroit apareceu pelo fundo para por fim à invencibilidade do atual campeão paulista.



Postar um comentário

0 Comentários