Publicidade

Header Ads

Sesi vence jovem time do Minas fora de casa pela Superliga

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfbVFkYbGNXTfsV73b9Y6RFJmRHlyYL6qC2HimDyq-B2NbpLkFhnVrkyzvKkRK1H2an9EY213_yDXSSrcYafWBZ1HvzZyrfBFuOlfqIRDtJfc7zfHNpfwRgvKQrbL8HW1ghfPd8K7Sbrh6/s640/sesi0.jpg


O Sesi teve a noite de que precisava para ganhar tranquilidade na Superliga Feminina. Depois de perder na estreia e vencer com dificuldades na segunda rodada, o time de Talmo de Oliveira fez boa exibição nesta terça-feira e venceu o jovem time do Minas, por 3 sets a 0, parciais de 21-15, 21-14 e 21-18 na Arena Vivo.

A ponteira Priscila Daroit foi um dos destaques da partida e acabou recebendo o Troféu Viva Vôlei. Quem também teve atuação destacada foi Maiara, pelo lado mineiro.

O Sesi agora se concentra na partida contra o Pinheiros, na próxima sexta-feira, às 19h, na Vila Leopoldina. O rival vem embalado, já que venceu o Banana Boat/Praia Clube na mesma noite. Já o Minas tem mais um jogo difícil pela frente, desta vez contra o Vôlei Amil, no mesmo dia, às 19h30, em Campinas.

O JOGO

O Sesi começou com uma mudança no time titular. No lugar de Jú Costa, que só assitiu ao jogo das arquibancadas, o técnico Talmo escalou Mari Cassemiro. Mas quem se destacou mesmo na primeira parcial foi a oposto Ivna, no reencontro com o clube que a revelou e onde ela foi destaque no ano de 2008. O time paulista se imôs e fechou o set inicial com um bloqueio de Pri Daroit na china de Lynda

No segundo set, o Sesi também colocou pressão através de seu bloqueio, com destaque para Bárbara. A equipe manteve a concentração e não permitiu que as donas da casa se animassem, apesar dos ataques firmes de Carla e Maiara. Com total domínio, a equipe vermelha fechou a parcial num ataque de Fabiana pelo meio.

O Minas seguiu na tentativa de jogar de igual para igual. Pela entrada de rede, Maiara se apresentava frequentemente como boa opção para a levantadora Giovana. O saque forçado do time da casa também ajudou a tornar a disputa mais acirrada na terceira etapa. Mesmo assim, Pri Daroit e Ivna não permitiram qualquer relaxamento da equipe paulista. A experiência fez a diferença, e a ponteira deu números finais ao jogo após mais um ataque potente.



Postar um comentário

0 Comentários