Publicidade

Header Ads

Unilever vence São Bernardo e continua sem perder na Superliga

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMN1H-Ry2DXYm69nsYn3al5QNiFEBdQ5adKKFweqcZq2TFvVVPxl9RHUuQhhq9WMQuSpZkT1NQSeXiPpjxvbGCkHQdogdls5IBiZj34KXnB73u_Iw9tNJ0DVuGbob7L63hc-ZnnDuxSbD_/s640/Uni+Maranhao.jpg

Após vencer o Maranhão, a Unilever voltou à quadra nesta terça-feira e manteve sua invencibilidade na Superliga Feminina. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho superou o São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 21 a 18, 21 a 19 e 21 a 12, fora de casa. O time do ABC ainda não venceu no torneio.

- Conseguimos superar principalmente os nossos erros. Nós erramos muito, principalmente coisas bobas, e o São Bernardo mostrou ser realmente uma boa equipe, que defende muito, que tem volume de jogo. Ainda vamos melhorar muito nesta temporada. Estamos trabalhando muito para isso. Reconhecer nossos erros é a primeira parte para isso - disse a central Natasha, eleita melhor da partida.

Agora, as atuais campeãs tentarão manter o aproveitamento na próxima sexta-feira, quando recebem o São Caetano no Ginásio do Tijuca (RJ), às 19h. Já o São Bernardo buscará sua primeira vitória no torneio no sábado, contra o Brasília, fora de casa, às 18h.



Postar um comentário

0 Comentários