Publicidade

Header Ads

Amil/Campinas e Sesi decidem vaga na decisão do Paulista


Campinas Vôlei (Foto: Felipe Christ / Vôlei Amil)

Campinas e Sesi decidem nesta terça-feira, às 18h30, na Arena Concórdia, uma vaga na decisão do Campeonato Paulista feminino de vôlei. Na primeira partida da semifinal, domingo, na capital, as donas da casa venceram por 3 sets a 1 e estão em vantagem para a segunda partida. Para conseguir avançar à decisão e ter a chance de conquistar o primeiro título da história, Campinas precisa vencer e forçar o golden set, que será disputado logo em seguida, segundo regras da Federação.

Dono da melhor campanha na fase de classificação, o Campinas ganhou o direito de decidir a semifinal em casa. Por isso, o técnico José Roberto Guimarães acredita que a torcida é uma vantagem na luta para reverter o resultado negativo da primeira partida. 

- Jogar no nosso ginásio é sempre melhor e os torcedores, que nos apoiam com grande entusiasmo, certamente nos ajudarão muito e serão muito importantes nessa partida - afirmou o treinador tricampeão olímpico.

Já a ponteira Natália, que fez 17 pontos na partida de domingo e foi a maior destaque do jogo, acredita que a união do Campinas, aliada ao apoio da torcida na Arena Concórdia, pode fazer a diferença para que a equipe avance à decisão.

- É nos momentos decisivos que os grandes times crescem e vamos fazer o melhor em quadra porque nosso objetivo é lutar pelo título paulista - disse.

Ingressos

Os torcedores interessados em acompanhar o jogo entre Campinas e Sesi podem comprar ingresso na bilheteria da Arena Concórdia, ou pelo site da equipe. Os preços são de R$ 10,00 (arquibancada A) e R$ 16,00 (arquibancada B)


Postar um comentário

0 Comentários