Publicidade

Header Ads

Fabiana é a MVP da Copa dos Campeões

Depois de conquistar o título da Copa dos Campeões, a brasileira Fabiana foi escolhida a melhor jogadora do torneio, com bom desempenho em todas as partidas e dez pontos marcados na vitória sobre o Japão, que garantiu o título.

- Estou muito feliz em ganhar o Most Valuable Player (jogador mais valioso), um prêmio que só foi possível por causa das minhas companheiras, que me ajudaram a fazer o meu trabalho. Esta é uma grande equipe e estou muito feliz com o que conseguimos. Não foi um torneio fácil e todas as jogadoras me deram isso - declarou a meio-de-rede.

Mesmo com o título, o Brasil só teve Fabiana na seleção das melhores jogadoras do torneio, escolhido pela organização. Medalhista de bronze, o Japão teve o maior número de representantes, três, com a ponteira Saori Sakoda, a levantadora Hitomi Nakachimi e a líbero Arisa Sato.

A ponteira tailandesa Onuma, a oposta dominicana Mambru e as centrais Morozova (russa) e Thinkaow (tailandesa) completaram a equipe. A seleção americana, que ficou com a prata, não teve nenhuma atleta escolhida entre as melhores da Copa dos Campeões



Postar um comentário

0 Comentários