
A diretoria do Vôlei Taubaté anunciou oficialmente a saída do ponteiro Giba na noite desta quarta-feira. O atleta de 36 anos já havia informado a diretoria sobre uma sondagem que recebeu e, na última terça-feira, o supervisor Ricardo Navajas afirmara que aceitaria a saída de Giba desde que a cláusula de rescisão fosse paga.
Apesar do negócio não ter sido confirmado antes, a comissão técnica do Vôlei Taubaté já não contava com Giba para o duelo da próxima terça-feira, 26, contra São Bernardo, pela Superliga. O ponteiro, campeão olímpico com a Seleção em 2004, chegou a Taubaté em agosto e após dois meses aprimorando a forma física, atuou por cinco partidas. Na Superliga, a equipe do Vale do Paraíba tem uma vitória e cinco derrotas.
Segundo o supervisor Ricardo Navajas, Giba irá para Dubai. A diretoria busca, agora, um nome de peso para substituir Giba. A intenção é anunciar até segunda-feira o atleta.
Recentemente, o também ponteiro André Lukianetz foi outro a deixar o Taubaté para atuar nos Emirados Árabes, defendendo as cores do Al Ain.
Confira a nota da diretoria na íntegra:
A diretoria do Vôlei FUNVIC/Taubaté informa que o jogador Gilberto Amauri Godoy Filho, Giba, não faz mais parte do elenco oficial da equipe.
O jogador pediu liberação para aceitar proposta do voleibol dos Emirados Árabes.
O contrato foi rescindido, conforme as clausulas contratuais previstas. O jogador passará a defender sua nova equipe nas próximas semanas.

0 Comentários